Os Sims 4: Gravidez

Acabei de passar por uma gravidez. No Sims 4 claro. Estava há espera que a Sims sentisse emoções novas e diferentes como a EA tanto nos vendeu. Mas a única emoção que tive foi enjoos matinais, sem vômitos. Passando 3/4 horas estava tudo bem outra vez. Não que o vomitar seja fundamental mas vocês percebem.

Á parte das emoções reparei em algumas coisas. Ela estava constantemente a ir à casa de banho e ficava cansada muito facilmente. Tive que fazer várias sestas durante o dia para ela poder ir trabalhar. Sim trabalhar, porque no Sims 4 elas continuam a fazer a vida normal. Não temos sequer a opção de tirar alguns dias de descanso, que até vinham a calhar com aqueles chichis e sestas todas.

A primeira coisa que aconteceu assim que ela descobriu que estava grávida através de um teste de gravidez (cliquem na sanita depois de tentarem engravidar e aparece a opção por 15$), foi engordar. Ela engordou outra vez. E eu voltei a pô-la a fazer exercício.

Para além da constante vontade de ir ao wc e do cansaço todo, a Ester também estava sempre com fome. Era outra necessidade que descia muito depressa. Pelo que pus o Don, o marido, a fazer saladas e coisas saudáveis, para ela tentar manter o corpo danone que tinha antes de engravidar. Isto porque vi várias pessoas queixarem-se do peso que as grávidas ganhavam e como depois demorava a perder o peso. É como na vida real: quanto mais cedo começares a fazer exercício, mais fácil é manteres ou emagreceres.

A seguir vem o parto, ao fim de quatro dias Sims.

Dica: Para escolher o sexo do bebé devem comer morangos e música Pop para ter meninas, cenouras e ouvir música Alternativa para ter meninos.

Experimentem e digam de vossa justiça entretanto, apresento-vos a Genevieve Guerrera.

Nota: Não é preciso fazer um teste de gravidez para a Sim engravidar. O teste de gravidez ajuda a descobrir mais cedo e a Sim fica logo com uma pequena barriga de grávida.

Sem o teste demora 24h até à Sim descobrir que está grávida.

 

Mais nesta categoria: Planta Vaca »

Deixe um comentário